sábado, 30 de maio de 2015
Tamanho da fonte A+ A-

Júnior

Subindo!

Juniores vencem Resende e sobem três posições na Taça Rio Sub-20

A equipe de juniores do Nova Iguaçu derrotou o Resende por 2 a 1 na tarde deste sábado, no Estádio do Trabalhador, e subiu mais três posições na tabela de classificação da Taça Rio. Com a segunda vitória seguida, a Laranja da Baixada agora está em sétimo, com 12 pontos, a cinco do grupo dos quatro primeiros colocados.

Embalado pela vitória sobre o Madureira no meio de semana, o Nova Iguaçu impôs seu ritmo de jogo mesmo atuando fora de casa e dominou toda a partida. Sampaio marcou os dois gols da equipe dirigida pelo técnico Armênio Moura. O primeiro aos quatro minutos da etapa inicial, após cruzamento de Peixe; e o segundo aos 10 do segundo tempo. Ele já tem 11 na competição.

Sampaio marcou dois gols e é o artilheiro do Nova Iguaçu no Carioca, com 11 (FOTO: Bernardo Gleizer/NIFC/Arquivo)

O placar só não foi maior porque o goleiro rival fez grandes defesas. O Resende só diminuiu no finalzinho, quando a fatura já estava liquidada. O Nova Iguaçu jogou com Bruno; Peixe, Sanny, Raniel e Lucas Moreira; Deivisson, Ronald e Matheus Rocha (Bacelar); Marllon Phellipe (Saulo), Saquarema (Batalha) e Sampaio.

Em virtude do Campeonato Brasileiro Sub-20, competição organizada pela CBF, a Taça Rio de Juniores teve sua tabela modificiada e a partir de agora terá jogos apenas nos fins de semana. Assim, o Nova Iguaçu volta a campo só no próximo sábado, quando recebe o Boavista, às 15h, no CT NIFC.