sábado, 18 de abril de 2015
Tamanho da fonte A+ A-

Infantil A

Dobradinha em Piranema

Sub-15 e sub-17 do Nova Iguaçu superam o Bangu fora de casa

O Nova Iguaçu conquistou duas vitórias importantes neste sábado, jogando fora de casa, no Campeonato Carioca de Base. A equipe sub-17 goleou o Bangu por 5 a 1 em Piranema e encostou no G-4 da Taça Guanabara. Já a equipe sub-15 conquistou a segunda vitória consecutiva ao bater o Bangu por 2 a 0 e segue como um dos líderes do primeiro turno do Estadual.

No primeiro jogo, embalada pela vitória expressiva sobre o Flamengo na estreia, a equipe sub-15 do Nova Iguaçu encontrou um gramado irregular, mas passsou pelo Bangu sem dificuldades e venceu por 2 a 0, gols marcados por Silva e Giovane. A vitória colocou o NIFC na terceira posição da Taça Guanabara, dividindo a liderança em pontos com Vasco e Portuguesa, mas atrás no saldo de gols.

A equipe dirigida pelo técnico Jefter Percy jogou com Daniel (Endrius); Digão (Rodrigo), Nathan, Wesley e França (Lucas Alexandre); Kayque, Paulinho e Samuel (Marcus Vinicius); Vitor Gabriel (Luiz Mário), Silva (Victor Hugo) e Giovane (Carlos Henrique).

Infantil somou sua segunda vitória em dois jogos no Campeonato Carioca Sub-15 (FOTO: Bernardo Gleizer/NIFC)

No jogo de fundo, disputado sob um forte calor, a equipe sub-17 do Nova Iguaçu conquistou a primeira vitória, após ter empatado com o Flamengo na estreia em 0 a 0. A Laranja da Baixada venceu o Bangu por 5 a 1, com gols marcados por Bill, Careca, Jonathan, Wallace e Índio. O NIFC terminou a rodada em quinto, bem próximo ao G-4, hoje ocupado por Artsul, Fluminense, Friburguense e Flamengo.

A equipe juvenil, comandada pelo técnico Ronaldinho, venceu o Bangu com Matheus; Renan Leandro (Pará), Wallace, Caio e Jonathan (Menezes); Danilo (Tartá), Patrick, Wellington e João Pedro (Índio); Bill e Careca (Paulo Roberto).

Na próxima rodada, o Nova Iguaçu volta a jogar em casa, contra o Artsul, no CT NIFC. A equipe sub-15 joga às 9h, e o duelo pelo Estadual Sub-17 ocorre logo em seguida, às 11h. A entrada é franca. O Nova Iguaçu Futebol Clube convida seus torcedores a acompanhar de perto e incentivar os nossos futuros frutos da terra!