quinta-feira, 19 de fevereiro de 2015
Tamanho da fonte A+ A-

Comunidade NIFC

Parceria que promete

Bar do Adão é o novo apoiador do projeto do Nova Iguaçu FC

O Nova Iguaçu tem mais um importante parceiro em seu projeto de revelar talentos e representar a Baixada Fluminense no cenário do futebol brasileiro. O Bar do Adão, tradicional ponto de encontro de vários cariocas que admiram um bom pastel. A parceria começou no jogo contra o Fluminense, na segunda rodada do Campeonato Carioca. A marca está estampada nos calções.

Marca do Bar do Adão está estampado nos calções dos jogadores (FOTO: Bernardo Gleizer/NIFC)

Fundado em 1991, o Bar do Adão começou com um boteco tradicional no bairro do Grajaú, na Zona Norte do Rio de Janeiro. Com o sucesso de público, expandiu-se e hoje tem ao todo 11 unidades, em bairros como Barra da Tijuca, Botafogo, Lapa, Méier, Tijuca e Leblon, além da cidade de Niterói. Além disso, há também o Adão Forneria, que possui no cardápio pizzas e massas.

Bar do Adão possui 11 unidades espalhadas por Rio de Janeiro e Niterói (FOTO: Divulgação)

- O Bar do Adão está muito satisfeito em apoiar o Nova Iguaçu Futebol Clube, que investe em projetos sociais e no desenvolvimento de jovens atletas, promovendo novas perspectivas para o futuro desses talentos. É uma parceria que promete! – empolga-se Kátia Campos, coordenadora de marketing do Bar do Adão.

Dessa forma, o Bar do Adão une-se a Niely Cosméticos e Granfino Alimentos como empresas parceiras do Nova Iguaçu Futebol Clube e que estampam suas marcas no uniforme da Laranja da Baixada. O presidente do Nova Iguaçu, Jânio Moraes, agradeceu o apoio do Bar do Adão e exaltou a importância dessa parceria para o projeto do clube.

- Estamos muito felizes com essa parceria. O Bar do Adão é um local muito bem conceituado e famoso no Rio de Janeiro e buscou essa parceria conosco por acreditar no nosso projeto, mesmo sem ter ainda uma unidade na Baixada. O apoio deles será fundamental para que possamos continuar crescendo. Fica aqui o nosso muito obrigado – disse Jânio.

O Nova Iguaçu Futebol Clube convida seus torcedores a conhecer o Bar do Adão numa das 11 unidades. Confira abaixo os endereços:

Barra – Av. das Américas, 11.391 – Loja 104 – Condomínio Itaúna
Barra – Av. Olegário Maciel, 130
Botafogo – Rua Dona Mariana, 81
Copacabana – Rua Aires Saldanha, 13
Freguesia – Rua Xingu, 146
Grajaú – Av. Engenheiro Richard, 105A
Lapa – Rua Gomes Freire, 602
Leblon – Rua Conde Bernadotte, 26 Lj 123
Niterói – Rua Presidente João Pessoa, 319 – Icaraí
Tijuca – Rua dos Artistas, 130