segunda-feira, 29 de dezembro de 2014
Tamanho da fonte A+ A-

Futebol Profissional

Ritmo intenso

Nova Iguaçu realiza mais um jogo-treino e aplica outra goleada

Sem descanso nas festas de fim de ano, o Nova Iguaçu segue em ritmo intenso de trabalho visando o Campeonato Carioca. Nesta segunda-feira, a equipe laranja enfrentou o Futuro Bem Próximo, da Série C do Campeonato Carioca, em mais um jogo-treino no Laranjão. Na primeira parte, com os titulares, goleada por 7 a 0, gols de Gláuber (3), Dieguinho (2), Paulo Henrique e Oliveira.

Na segunda parte do jogo-treino, com a equipe considerada reserva, o Nova Iguaçu venceu por 9 a 1, com os gols sendo anotados por Marlon (3), André Mello (3), Rodrigo Almeida, Dudu e Gean Moreno – Felipe Santos descontou no fim, em cobrança de pênalti. No último dia 21, a Laranja da Baixada havia goleado o Heliópolis por 4 a 0, no primeiro jogo-treino da pré-temporada.

Os jogadores do Nova Iguaçu treinam nesta terça-feira e depois terão dois dias de folga em virtude das celebrações do Ano Novo. Na sexta-feira, os atletas voltam aos treinos na parte da tarde, dando sequência à preparação para o Campeonato Carioca. A estreia no Estadual está marcada para o dia 1º de fevereiro, contra o Tigres do Brasil, no Estádio Los Larios, em Xerém.