segunda-feira, 10 de novembro de 2014
Tamanho da fonte A+ A-

Comunidade NIFC

Início em alto nível!

III Copa dos Patrocinadores começa com muitos gols e bom futebol

Começou neste sábado a III Copa dos Patrocinadores do Nova Iguaçu Futebol Clube. A competição, que reúne equipes formadas por funcionários das empresas que apoiam o projeto da Laranja da Baixada, teve muitos gols e mostrou um bom nível de futebol praticado pelos jogadores. O torneio será realizado sempre aos sábados, com a final marcada para o dia 29 de novembro, no CT NIFC.

A Copa dos Patrocinadores deste ano tem um estreante: a Telhas e Ultra Painéis, empresa do ramo de coberturas, que começou a patrocinar o Nova Iguaçu no Campeonato Carioca deste ano. Mas o primeiro jogo foi logo contra a atual bicampeã do torneio, a Granfino, que confirmou o favoritismo e venceu por 5 a 1. Wiliam (2), Felipe (2) e Luiz Henrique fizeram os gols do time vencedor, com Anderson descontando.

- Essa iniciativa do Nova Iguaçu é muito boa para os funcionários se divertirem, se entreterem e saírem um pouco do dia-a-dia do trabalho. É difícil ver um clube fazendo algo tão legal assim para seus patrocinadores. Foi um jogo muito bom, sem deslealdade, foi bom demais – afirmou Wiliam, ajudante de transporte na Granfino, que marcou o gol mais bonito da rodada de abertura.

No segundo jogo da rodada, houve mais equilíbrio. A Niely começou arrasadora e fez logo 2 a 0, com Wellington e Eduardo, a Cidade da Moda reagiu com Alisson, mas a Niely voltou a ampliar, mais uma vez com Eduardo. A Cidade da Moda ainda teve um jogador expulso mas, apesar da desvantagem numérica, diminuiu novamente com Alisson e pressionou até o fim, mas deu Niely por 3 a 2.

A III Copa dos Patrocinadores do Nova Iguaçu continua no próximo sábado, no campo 5 do Centro de Treinamento do clube, com os duelos Niely x Telhas e Ultra Painéis, às 15h, e Cidade da Moda x Granfino, às 16h. Confira a tabela:

8/11 – 15h – Granfino 5×1 Telhas e Ultra Painéis
8/11 – 16h – Niely 3×2 Cidade da Moda
15/11 – 15h – Niely x Telhas e Ultra Painéis
15/11 – 16h – Cidade da Moda x Granfino
22/11 – 15h – Granfino x Niely
22/11 – 16h – Telhas e Ultra Painéis x Cidade da Moda
29/11 – 15h – Disputa do 3º lugar
29/11 – 16h – FINAL