sábado, 23 de agosto de 2014
Tamanho da fonte A+ A-

Infantil A

Dobradinha na serra

Sub-15 e sub-17 marcam dez gols e vencem Friburguense fora

Ramon marcou três gols na goleada da equipe sub-15 por 6 a 2 (FOTO: Bernardo Gleizer/NIFC)

O Nova Iguaçu foi até Nova Friburgo para enfrentar o Friburguense pela Taça Rio Sub-15 e Sub-17 e voltou de lá com dez gols e duas vitórias. No primeiro jogo, a equipe juvenil venceu por 4 a 3, e na partida de fundo o time infantil da Laranja da Baixada foi ainda melhor: aplicou 6 a 2, mantendo os 100% de aproveitamento no segundo turno do Campeonato Carioca.

A equipe sub-17 treinada pelo técnico PC abriu 2 a 0 no primeiro tempo, mas uma expulsão logo no início da segunda etapa deixou a situação mais complicada. De qualquer maneira, o Nova Iguaçu fez prevalecer a maior qualidade técnica e venceu por 4 a 3, com gols de Dudu (2), Nunes e Wellington, recuperando-se do tropeço na estreia em casa diante do Volta Redonda.

Já no jogo de fundo, a equipe sub-15 treinada por Jefter Percy mostrou seu futebol de muito toque de bola e qualidade técnica e não teve dificuldades para chegar à segunda vitória na Taça Rio. Ramon (3), Yuri (2) e Jorginho marcaram os gols da goleada por 6 a 2 no Estádio Eduardo Guinle.

Na próxima rodada, o Nova Iguaçu vai receber o Fluminense, sábado, em seu CT. Às 9h, ocorre o duelo pela categoria sub-15, e na sequência, às 11h, a bola rola pela Taça Rio Sub-17.