segunda-feira, 11 de agosto de 2014
Tamanho da fonte A+ A-

Comunidade NIFC

Apoio fundamental

Brasas completa dois anos patrocinando a Escola de Futebol Laranjinha

Cada parceiro tem sua importância para o Nova Iguaçu Futebol Clube. E um deles, que está prestes a completar dois anos de parceria, é o Brasas. O curso de inglês, que possui uma filial localizada no Centro de Nova Iguaçu, apoia a Escola de Futebol Laranjinha, onde os futuros talentos do futebol começam a despontar.

Todas os alunos matriculados na Escola de Futebol Laranjinha, entre 5 e 11 anos de idade, recebem uniforme no ato da matrícula e o símbolo do Brasas está estampado na camisa. Alexandre Trindade, gerente da unidade Nova Iguaçu do Brasas, acredita que o apoio dado ao Nova Iguaçu Futebol Clube é fundamental para que as crianças sempre aprendam e não deixem de praticar esportes.

- Conhecemos o projeto do Nova Iguaçu e a partir daí estreitamos os laços. A ideia de apoiar a escolinha do Nova Iguaçu é praticar o binômio educação/esporte. Estamos sempre pensando na qualificação dessa geração futura, e o esporte também e fundamental para a formação da criança – explicou Alexandre.

Alexandre Trindade, gerente da Unidade Nova Iguaçu do Brasas, com a camisa da Escola de Futebol Laranjinha

O Brasas oferece cursos de inglês para crianças a partir de 5 anos, jovens e adultos, além de aulas para executivos, grupos fechados, online e português para estrangeiros. A unidade Nova Iguaçu fica localizada na Rua Coronel Alfredo Soares, 101, no Centro de Nova Iguaçu. Mais informações pelo telefone (21) 3773-1797.

- O apoio do Brasas é fundamental para a nossa escolinha. É ali que tudo se inicia, onde as crianças podem praticar esporte, e isso ajuda na formação educacional. Peço a todos da comunidade iguaçuana que prestigiem o Brasas, pois eles têm um papel importantíssimo para o Nova Iguaçu – afirmou o presidente do NIFC, Jânio Moraes.

Brasas apoia a Escola de Futebol Laranjinha há quase dois anos

A Escola de Futebol Laranjinha está aberta a crianças de 5 a 11 anos, com aulas três vezes por semana. Quem quiser se inscrever, basta trazer duas fotos 3×4, atestado médico, cópia da certidão de nascimento e cópia do comprovante de residência. A matrícula custa R$ 90, já incluindo uniforme e carteirinha, e a mensalidade fica no valor de R$ 60. Mais informações pelo telefone (21) 2768-6192, em horário comercial.