sábado, 26 de julho de 2014
Tamanho da fonte A+ A-

Futebol Profissional

Vitória em novo teste

Nova Iguaçu derrota o Campo Grande em mais um jogo-treino de preparação para a Copa Rio

A um mês da estreia na Copa Rio de Profissionais, o Nova Iguaçu venceu mais um jogo-treino. Neste sábado, debaixo de uma intensa chuva no Estádio Jânio Moraes, a Laranja da Baixada derrotou o Campo Grande, que disputa a Série C do Campeonato Carioca, por 4 a 2. Ramon, Mauro, Palagar e Tiago Corrêa fizeram os gols da equipe dirigida pelo técnico Marcelo Salles, que optou por começar o jogo-treino com a formação considerada reserva.

Esse foi o terceiro jogo-treino do Nova Iguaçu desde que começou a preparação para a Copa Rio. No primeiro teste, o NIFC perdeu para o Flamengo por 1 a 0 no Ninho do Urubu e, no último fim de semana, derrotou a equipe do Saferj por 4 a 1 no Laranjão. Mais dois jogos-treino estão marcados para a próxima semana. Na terça-feira, a Laranja da Baixada vai enfrentar o Fluminense, às 9h, nas Laranjeiras. Na sexta, o NIFC volta a atuar em seu estádio e receberá o Friburguense, no Laranjão, às 15h.

A estreia na Copa Rio está prevista para o dia 27 de agosto, contra o America, em Édson Passos. Confira as fotos do jogo-treino realizado neste sábado: