sexta-feira, 13 de junho de 2014
Tamanho da fonte A+ A-

Comunidade NIFC

Parceria retribuída

Nova Iguaçu dá oportunidade a crianças ligadas a funcionários da Granfino, parceira do clube, para realizar testes

Aprovados para a segunda fase, Matheus Vinicius e Igor Daniel posam para foto com o coordenador da base do Nova Iguaçu, Eduardo Barroso (FOTO: Bernardo Gleizer/NIFC)

O Nova Iguaçu Futebol Clube sempre fez questão de retribuir ao máximo o carinho e apoio dado por seus patrocinadores. Nesta sexta-feira, feriado na cidade, o clube recebeu 20 crianças ligadas a funcionários da Granfino, empresa que há três temporadas apoia a Laranja da Baixada, para realizar o processo de seleção e – quem sabe? – integrar no futuro as categorias de base do clube.

Ao todo, 18 jovens de 10 a 15 anos com parentesco próximo a algum funcionário da Granfino participaram do processo de seleção, que contou com a avaliação da comissão de observadores do Nova Iguaçu. Durante cerca de uma hora, eles tentara chamar a atenção dos avaliadores, sempre observado e apoiado pelos parentes. No final das contas, dois foram selecionados para novas avaliações: Matheus Vinicius, meia de 12 anos, e Igor Daniel, meia-atacante de 15.

- Foi muito legal, nunca tinha tido oportunidade de participar de um processo de seleção assim. Sempre sonhei em ser jogador de futebol e gostei dessa experiência, o nível foi muito legal – comemorou Matheus Vinicius.

- Foi um dia diferente, estou muito feliz e vou fazer de tudo para poder ter uma oportunidade de jogar no Nova Iguaçu – vibrou Igor Daniel, que ao receber a notícia de que havia sido selecionado não escondeu a emoção.

Confira as fotos desta manhã especial no Nova Iguaçu: