domingo, 08 de junho de 2014
Tamanho da fonte A+ A-

Infantil A

Recuperação fora de casa

Juvenil A vence Madureira e infantil A soma dois pontos em Conselheiro Galvão

A equipe juvenil A do Nova Iguaçu se recuperou no Campeonato Carioca Sub-17 ao vencer o Madureira por 2 a 1, neste sábado, em Conselheiro Galvão, pela nona rodada da Taça Guanabara da categoria. O NIFC vinha de três derrotas seguidas, mas conseguiu um grande resultado fora de casa e ainda tem chances matemáticas de conseguir uma vaga nas semifinais.

Luciano e Nunes marcaram os gols do Nova Iguaçu, dirigido pelo técnico PC. A Laranja da Baixada obteve sua quarta vitória e foi a 12 pontos, alcançando a oitava colocação na tabela. O próximo compromisso é no sábado, desta vez em casa, no CT, às 11h, diante do Duque de Caxias.

INFANTIL SEGUE NA COLA

No primeiro jogo da rodada dupla, a equipe infantil A do Nova Iguaçu obteve dois pontos ao empatar com o Madureira por 1 a 1, no tempo normal, e vencer nos pênaltis por 4 a 1. Bill, já no fim, fez o gol do NIFC, que merecia ganhar pelo número de oportunidades criadas. Na disputa pelo ponto extra, o goleiro Daniel mais uma vez foi destaque, ao defender duas cobranças.

Após nove rodadas, o Nova Iguaçu ocupa a quinta colocação, com 16 pontos, atrás apenas dos quatro grandes clubes do Rio. A distância para o quarto colocado, Botafogo, último que estaria classificado às semifinais, é de apenas três pontos. O próximo compromisso do time comandado pelo técnico Jefter Percy é sábado, às 9h, em casa, contra o Duque de Caxias.