domingo, 03 de novembro de 2013
Tamanho da fonte A+ A-

Júnior

Tropeço em casa

Nova Iguaçu perde para o Vasco em jogo disputado

Carlos Henrique divide a bola com o jogador do Vasco

Carlos Henrique divide a bola com o jogador do Vasco

Pela 3ª rodada da segunda fase do Torneio OPG, o Orgulho da Baixada recebeu o Vasco da Gama na manhã deste domingo e em um jogo bastante disputado e com poucas chances para as duas equipes, o visitante venceu por 1 a 0 em uma bola parada na segunda etapa.

Na primeira etapa, o Nova Iguaçu teve mais volume de jogo enquanto o Vasco apostava nos contra ataques armados pelos flancos. As melhores oportunidades do primeiro tempo para o time da casa, foram em cobranças de falta com Yan e Pedro, mas a partida foi para o intervalo sem mudanças no placar.

Na volta para o segundo tempo, a equipe do Vasco voltou mais ligada e chegava com mais perigo ao gol de Vitor. O gol adversário saiu aos 29′ minutos da etapa complementar em uma falta lateral cobrada por Guilherme. Após o gol, o Nova Iguaçu voltou a dominar e ter mais posse de bola e quase empatou com o zagueiro Wagner, mas Jordi salvou., terminando assim 1 a 0 para o Vasco da Gama.

A derrota deixa o Nova Iguaçu com 3 pontos. Na próxima quarta-feira, a equipe de Armênio vai até Niterói, onde enfrenta o Botafogo pela 4ª rodada, às 15h30, no Estádio Caio Martins.