sexta-feira, 20 de setembro de 2013
Tamanho da fonte A+ A-

Comunidade NIFC

Campeão no Facebook

Nova Iguaçu é o clube de menor investimento do Rio com mais fãs na rede social

Página do NIFC no Facebook já ultrapassou os 15 mil fãs

Com um trabalho sério tanto dentro quanto fora de campo, o Nova Iguaçu conquista a cada dia que passa mais seguidores e fãs. Na noite desta quinta-feira, a Laranja da Baixada atingiu um número histórico no Facebook, a rede social mais utilizada pelos internautas brasileiros: ultrapassou a casa das 15 mil curtidas em sua página.

Para se ter uma ideia do sucesso do Nova Iguaçu nas redes sociais, a Laranja da Baixada é o clube do Rio de Janeiro – excluído os quatro principais – com mais fãs no Facebook, à frente de Audax Rio (com cerca de 11,6 mil curtidas), Volta Redonda (9,4 mil), Friburguense (8,3 mil), Goytacaz (6,4 mil), America (5,3 mil) e Bangu (3,4 mil).

A página oficial do Nova Iguaçu no Facebook teve um crescimento muito grande neste mês de setembro, ganhando em média mais de 100 fãs por dia. A grande maioria dos fãs são os jovens de 13 a 24 anos, que correspondem a 76% dos que curtiram a página. Dos mais de 15 mil internautas, há gente até de países como Índia, Indonésia, Filipinas e Croácia.

Além de deixarem os torcedores por dentro dos resultados da equipe profissional e também da categoria de base, a página oficial do Nova Iguaçu divulga as notícias que são publicadas no site oficial e fotos. O post mais acessado até hoje foi o da vitória sobre o Vasco por 2 a 0, este ano, pelo Campeonato Carioca, visto por mais de 20 mil internautas, com 400 curtidas, 313 compartilhamentos e 58 comentários.