quarta-feira, 18 de setembro de 2013
Tamanho da fonte A+ A-

Comunidade NIFC

Homenagem na Câmara

Presidente do Nova Iguaçu, Jânio Moraes recebe moção de congratulações e aplausos na Câmara de Vereadores da cidade

Jânio Moraes ao lado dos vereadores Mauricio Morais, presidente da Câmara, e Renato do Mercado (Divulgação)

O bom trabalho realizado nas divisões de base e também na categoria profissional, expondo o nome da cidade para todo o Brasil no Campeonato Carioca, rendeu mais uma homenagem ao Nova Iguaçu. O presidente do clube, Jânio Moraes, recebeu nesta terça-feira uma moção de congratulações e aplausos na Câmara Municipal de Nova Iguaçu.

A moção, de autoria do presidente da Câmara, vereador Mauricio Morais, foi aprovada por unanimidade pelos 29 vereadores da Casa e deixou Jânio Moraes muito contente pelo carinho recebido. Além de estar há três temporadas na Primeira Divisão do Campeonato Estadual do Rio de Janeiro, o Nova Iguaçu também é o primeiro e até então único clube do estado do Rio a receber o Certificado de Clube Formador da CBF.

Jânio com a placa ao lado do diretor da Casa, Luiz Carlos Ornellas (FOTO: Divulgação)

- Ficamos muito honrados pela homenagem. Além do reconhecimento da Câmara de Vereadores, o que mais me deixou feliz foi a maneira respeitosa e carinhosa com a qual o Nova Iguaçu foi recebido na Casa. Quero que a Casa saiba que cada iguaçuano tem que fazer sua parte, e isso é um sinal de união, de grandeza. Isso nos dá ainda mais motivação para trabalhar em prol da nossa cidade – agradeceu Jânio Moraes, que fez questão de agradecer ao presidente da Câmara, Mauricio Morais, e ao diretor da Casa, Luiz Carlos Ornellas.