sábado, 07 de setembro de 2013
Tamanho da fonte A+ A-

Categoria de Base

Missão cumprida

Juvenil B e Infantil B vencem no CT e se classificam para as semifinais do Campeonato Iguaçuano

A garotada do Nova Iguaçu cumpriu mais uma missão neste sábado, feriado do Dia da Independência. Em casa, as equipes infantil B e juvenil B venceram seus jogos e avançaram às semifinais do Campeonato Iguaçuano Sub-15 e Sub-17, respectivamente.

Quem entrou primeiro em campo foi a equipe infantil B, com jogadores nascidos em 1999, na primeira idade da categoria. Com gols de Dedé e Silva, os meninos comandados pelo técnico Caio Degani venceram o Dragagem por 2 a 1, revertendo o resultado do primeiro jogo. Como fizeram a melhor campanha na primeira fase, avançaram.

A equipe jogou com Marcus Vinicius; Igor Marques, Igor Santos (Breno), Dedé e Lucas Rodrigues; Rossatti (Shelton), Lucas Barbosa (Thales), Ramon e Bill; Yuri e Silva (Caveirinha). O adversário nas semifinais será o Vila Central, com o primeiro jogo acontecendo já no próximo sábado, às 11h, no campo do adversário, em Japeri.

No jogo de fundo, foi a vez da equipe juvenil B entrar em ação, diante do Raça Fla. O time, comandado pelo técnico Admilson Faustino, havia empatado o primeiro jogo em 1 a 1, mas neste sábado venceu por 2 a 1 e avançou, com gols de Luciano (um verdadeiro golaço, driblando quatro adversários dentro da área) e Derek.

O Nova Iguaçu jogou com Mateus; Luizinho, Anderson, Wendril e Gabriel Souto (Luiz Phellipe); Marcos (Yan Augusto), Derek (Lucas), Higor (Nelson) e Eduardo; Luciano e Matheus Chaves (Ramon). Nas semifinais, a Laranja da Baixada pega a equipe do Diante do Pai, e o jogo de ida ocorre sábado, às 11h, no campo do Grêmio.