quinta-feira, 15 de agosto de 2013
Tamanho da fonte A+ A-

Futebol Profissional

Mais um reforço para a Série D

Ex-Serra Macaense, Tiago Pedra chega na reta final e já fica à disposição do técnico Marcelo Salles

O Nova Iguaçu acertou mais um reforço para a disputa da Série D do Campeonato Brasileiro. O volante Tiago Pedra, ex-Serra Macaense, já está regularizado e fica à disposição do técnico Marcelo Salles para o confronto diante do Resende, sábado, no Estádio do Trabalhador, pela nona rodada.

Tiago Pedra disputou a Série B do Carioca pelo Serra Macaense (FOTO: Bernardo Gleizer/NIFC)

A Laranja da Baixada segue com chances de classificação para a segunda fase, e a contratação de Tiago Pedra foi sacramentada também já pensando na Copa Rio – que começa no dia 4 de setembro – e no Campeonato Carioca do ano que vem.

- O Nova Iguaçu é um clube de tradição, que já formou atletas para grandes equipes do Brasil. Minha expectativa é a melhor possível, vinha trabalhando forte à espera de uma oportunidade e o Nova Iguaçu me abriu as portas, vou agarrar essa chance com unhas e dentes – afirmou o jogador.

Antes do Serra Macaense, onde disputou o Campeonato Carioca da Série B, Tiago Pedra, de 23 anos, atuou pelo Vasco nas divisões de base, e foi lá que ele ganhou o apelido – que, confessa, nem sabe como surgiu.

- Foi o massagista do Vasco que me deu esse apelido, não sei explicar por que, mas sei que hoje até meu pai fica me chamando de Pedra – brincou o volante.

FICHA TÉCNICA
Nome:
Tiago de Souza Nascimento
Nascimento: 9/2/1990, em Macaé (RJ)
Altura e peso: 1,80m / 78kg
Clubes: Vasco, Serra Macaense e Nova Iguaçu