domingo, 30 de junho de 2013
Tamanho da fonte A+ A-

Categoria de Base

Vitória dupla na Liga Iguaçuana

Infantil B e Juvenil B vencem União no CT

O Nova Iguaçu conseguiu duas vitórias neste sábado pelos campeonatos de base promovidos pela Liga de Desportos de Nova Iguaçu (LDNI). A equipe juvenil B continua 100%, ao derrotar o União por 2 a 1, no CT. O NIFC lidera o Grupo A, com 18 pontos, mesmo com um jogo a menos que o próprio União, vice-líder com 13.

Já a equipe infantil B se recuperou da derrota para a Bayer e venceu o União por 2 a 0, na partida preliminar no campo 1 do CT. O time sub-14, comandado pelo técnico Caio Degani, ocupa a vice-liderança do Grupo A com 18 pontos, três atrás da Bayer. O próximo compromisso das equipes infantil B e juvenil B é contra a Esocla de Futebol Olé, sábado à tarde, no campo do Aliados.

DERROTAS NO ESTADUAL

Já no Campeonato Carioca, o Nova Iguaçu não teve a mesma sorte. A equipe juvenil A acabou derrotada pelo Botafogo por 2 a 1, no Caio Martins, e está em quinto no Grupo A da Taça Guanabara Sub-17, com 20 pontos. Já o infantil A perdeu por 2 a 0 e está em quarto no Grupo A da Taça GB Sub-15, com 19 pontos. As duas equipes voltam a campo no próximo sábado para enfrentar o Madureira, no campo 1 do CT.