domingo, 23 de junho de 2013
Tamanho da fonte A+ A-

Categoria de Base

Fraldinha sai nas quartas de final

Equipe sub-11 perde de virada para o Botafogo e dá adeus à Copa Unimed/Rio Bonito

Após conseguir duas boas vitórias na fase inicial, o Nova Iguaçu por pouco não chegou às semifinais da Copa Unimed de Futebol Sub-11 – a tradicional Taça Cidade de Rio Bonito.

A equipe fraldinha, comandada pelo técnico Ronaldo, saiu na frente do Botafogo, mas sofreu a virada e perdeu por 2 a 1, dando adeus à competição nas quartas de final, em jogo disputado neste sábado, em Rio Bonito.

Na fase de grupos, a Laranja da Baixada havia vencido Boavista (2 a 0) e Rio de Janeiro (6 a 0) e perdido apenas para o Flamengo. As semifinais serão disputadas no próximo sábado, com Fluminense x Botafogo e Flamengo x União de Marechal Hermes.

INFANTIL A VENCE NOS PÊNALTIS

No Carioca de Base, a equipe infantil A do Nova Iguaçu ganhou uma posição no Grupo A da Taça Guanabara Sub-15. Atuando em casa, o time comandado pelo técnico Daniel Barboza empatou com o Friburguense em 0 a 0 e ganhou nos pênaltis por 4 a 2, somando dois pontos. Agora, está em quarto, com 18 pontos.

Já a equipe juvenil A não teve a mesma sorte. O time do técnico PC foi derrotado pelo Friburguense por 1 a 0, parou nos 20 pontos e caiu para a quinta posição da Taça Guanabara Sub-17, com 20 pontos. O NIFC volta a campo no próximo sábado para visitar o vice-líder Botafogo (20 pontos), no Caio Martins, às 11h. Na preliminar, às 9h, Nova Iguaçu e Botafogo jogam pelo Estadual Infantil.