sexta-feira, 21 de setembro de 2012
Tamanho da fonte A+ A-

Categoria de Base

Fim de semana cheio para a base

Juvenil B só precisa do empate para ir à final. Infantil A e juvenil A recebem o Fluminense

O próximo fim de semana será repleto de jogos para as categorias de base do Nova Iguaçu. No sábado, serão ao todo cinco jogos e no domingo, um.

A equipe juvenil B enfrenta o Costa Barros sábado, às 14h30, no CT, e precisa apenas de um empate para se classificar à final do Campeonato Iguaçuano Juvenil. No jogo de ida, houve empate em 0 a 0 e o Nova Iguaçu tem a vantagem por ter feito melhor campanha na primeira fase.

As equipes infantil A e juvenil A enfrentam o Fluminense, sábado, às 9h e 11h, respectivamente, também no CT. A equipe sub-15 está em terceiro no Grupo A da Taça Rio, com dois pontos atrás do líder Flamengo e a um do vice-líder Vasco. Já o time sub-17 busca a terceira vitória e está em sexto, com seis pontos.

Ainda no sábado, as equipes fraldinha e pré-mirim enfrentam o Bangu, no campo do São Basílio, às 9h e 10h30, respectivamente, pelos Campeonatos Iguaçuanos Pré-Mirim e Mirim. O time fraldinha está na vice-liderança do torneio, com oito pontos, enquanto o pré-mirim lidera o Grupo A, com 10 pontos em quatro jogos.

Por fim, no domingo, a equipe mirim do técnico Vinicius Almeida enfrenta o Fluminense, no CT do NIFC, às 9h, pela sétima rodada do Campeonato Metropolitano Sub-13. O Nova Iguaçu tem sete pontos e apenas os quatro primeiros se classificam para as semifinais.