quinta-feira, 06 de setembro de 2012
Tamanho da fonte A+ A-

Futebol Profissional

Grupo ganha mais um reforço

Lateral-direito Belarmino é contratado e já pode estrear contra o Boavista

Belarmino reforça a equipe na Copa Rio

O Nova Iguaçu continua se reforçando para a Copa Rio. O mais novo contratado é o lateral-direito Belarmino, de 23 anos, que estava disputando a Segunda Divisão do Campeonato Carioca pelo Sampaio Corrêa e atuou também por Resende e América.

Jogador de velocidade e com características ofensivas, Belarmino ostenta uma cabeleira parecida com as de Wilian Barbio e Cortês, atualmente no Vasco e no São Paulo respectivamente. Belarmino é lateral como Cortês. Será que o caminho pode se repetir?

- Eu gostava muito de fazer trança, mas agora deixei o cabelo solto porque ficar fazendo trança é complicado (risos). Se Deus quiser, se for uma trajetória semelhante a do Cortês so terei a agradecer – disse Belarmino.

Tímido nas palavras, Belarmino já pode estrear contra o Boavista, neste sábado, no Estádio Eucyr Resende de Mendonça, em Bacaxá. O jogador já está há uma semana treinando com o elenco, já conversou com o técnico Leonardo Condé e agradeceu pela oportunidade.

- Estou pronto para estrear, só tenho agradacer ao Nova Iguaçu e ao professor Léo que me deu essa oportunidade. Optei pelo Nova Iguaçu pela estrutura e pelas pessoas que trabalham aqui, são pessoas sérias. Estou me adaptando rápido. É um grupo de muita qualidade, muitos jogadores jovens que só têm a crescer na competição e isso vai me ajudar muito – objetivou.

FICHA TÉCNICA
Nome completo:
Amilton Belarmino Domingos Júnior
Nascimento: 12/9/1988, em Resende (RJ)
Altura e peso: 1,79m / 74kg
Clubes: Resende EC, América, Resende FC, Sampaio Corrêa, Barra Mansa e Democrata-GV (MG)