sábado, 01 de setembro de 2012
Tamanho da fonte A+ A-

Categoria de Base

Infantil A lidera a Taça Rio

Juvenil A conquista a primeira vitória na Taça Rio; Fraldinha aplica 12 a 0

A equipe infantil A do Nova Iguaçu venceu o Friburguense por 2 a 0 neste sábado, no campo principal do CT, e terminou a quinta rodada na liderança do Grupo A da Taça Rio, o segundo turno do Campeonato Carioca. Gabriel e Victor Hugo fizeram os gols da vitória, a terceira seguida da Laranja da Baixada.

Também neste sábado no CT, a equipe juvenil A do Nova Iguaçu alcançou sua primeira vitória na Taça Rio ao derrotar o Friburguense por 1 a 0. O gol da vitória foi marcado no fim do segundo tempo, por um jogador da equipe adversária – gol contra. Foram os primeiros três pontos da Laranja da Baixada no segundo turno.

A manhã foi ainda mais movimentada no CT. Logo cedo, às 8h, a equipe fraldinha do Nova Iguaçu goleou o Aymoré pelo placar de 12 a 0 na segunda rodada do Campeonato Iguaçuano Pré-Mirim e se recuperou do empate em 0 a 0 contra o União na estreia. Depois, o time pré-mirim manteve os 100% no Campeonato Iguaçuano Mirim ao vencer o Aymoré por 2 a 0.

Pelo Campeonato Iguaçuano Juvenil, a equipe juvenil B do Nova Iguaçu perdeu por 2 a 1 para o Aymoré no campo do adversário no primeiro jogo das quartas de final. O jogo de volta deve ser no próximo fim de semana, no CT do Nova Iguaçu, e a Laranja da Baixada precisa vencer por qualquer placar para ir às semifinais.