terça-feira, 14 de agosto de 2012
Tamanho da fonte A+ A-

Comunidade NIFC

Uma cidade na ponta da chuteira

Concurso de redação com alunos da rede municipal de ensino conta com apoio do Nova Iguaçu

O Nova Iguaçu não está ligado apenas ao futebol. Por trás do currículo de sucesso nos gramados, tanto no profissional quanto nas divisões de base, existe todo um projeto social. Provando estar antenado às necessidades da cidade, o Nova Iguaçu Futebol Clube está apoiando o concurso de redação “Iguaçuano de coração. Uma cidade na ponta da chuteira”.

Idealizado pela Secretaria Municipal de Educação e pela Secretaria Municipal de Esporte e Lazer da cidade, o projeto reunirá 34 colégios dos bairros de Austin, Cabuçu e Km 32. Os autores das 170 melhores redações farão um passeio pelas dependências do clube, no próximo dia 1º de setembro, e os 34 melhores entrarão em campo com os jogadores na estreia da equipe na Copa Rio, diante do Bangu, no Laranjão.

- Foi uma iniciativa muita honrosa das Secretarias e que abraçamos na hora. É muito legal para o envolvimento da criança, para a capacidade de desenvolver os textos, de entrar no lado da imaginação e aguçar a curiosidade das crianças de conhecer o clube. Achamos a ideia muito boa, dando a oportuinidade da criança desenvolver o potencial deada uma, de conhecer o projeto do Nova Iguaçu e ter a oportinudade de acompanhar os jogos na Copa Rio – afirmou o presidente do NIFC, Jânio Moraes.

As inscrições começaram nesta segunda-feira e vão até sexta, dia 17. Informe-se no seu colégio e participe!