domingo, 12 de agosto de 2012
Tamanho da fonte A+ A-

Infantil A

Infantil A vence Vasco nos pênaltis

Juvenil B assegura a liderança e a vaga nas quartas de final; Mirim estreia com derrota

Nova Iguaçu somou dois pontos em casa

Enquanto os profissionais não estreiam na Taça Rio e os juniores não começam sua caminhada no Torneio Otávio Pinto Guimarães, o Nova Iguaçu teve um fim de semana agitado nas suas divisões de base. Nada menos que cinco equipes estiveram em campo neste sábado.

A equipe sub-15 conseguiu um grande resultado ao vencer o Vasco, vice-campeão da Taça Guanabara, nos pênaltis por 4 a 3, após empate em 1 a 1 no tempo normal pela segunda rodada da Taça Rio Infantil, no CT do NIFC. O gol do Nova Iguaçu, comandado pelo técnico PC, foi marcado pelo zagueiro Gabriel.

Ainda no CT, o Nova Iguaçu não teve a mesma sorte na Taça Rio Juvenil. Os comandados pelo técnico Marcos Alexandre acabaram sofrendo a derrota por 3 a 0, e seguem sem pontos somados na competição. A garotada tentará a reabilitação no próximo sábado, diante do Audax Rio, no CT Arthur Sendas, em São João de Meriti.

JUVENIL B GARANTE A LIDERANÇA

No Campeonato Iguaçuano, promovido pela Liga de Desportos de Nova Iguaçu, o Juvenil B do Nova Iguaçu venceu a Bayer por 3 a 1, fora de casa, e assegurou a liderança do Grupo A. Desta forma, garante de forma direta uma vaga nas quartas de final da competição.

Já na categoria infantil do torneio, o Infantil B não resistiu ao líder do grupo e perdeu por 1 a 0 para a Bayer. A equipe já tinha assegurado a vaga entre os quatro primeiros do Grupo A, o que também garante acesso direto às quartas de final.

MIRIM ESTREIA COM DERROTA

Na primeira rodada do Campeonato Carioca Mirim, o Nova Iguaçu acabou perdendo para o América por 4 a 2, de virada, no CT do KM 18. A Laranja da Baixada, do técnico Vinicius Almeida, chegou a estar vencendo por 2 a 1 no segundo tempo, gols de Renan e Lucas, mas acabou sofrendo a virada dos donos da casa.