sexta-feira, 20 de julho de 2012
Tamanho da fonte A+ A-

Futebol Profissional

NIFC tem um novo artilheiro

Flávio, destaque do Artsul na Série B do Rio, chega para reforçar o ataque e se diz um guerreiro

O Nova Iguaçu continua se reforçando para a Copa Rio. Depois das chegadas do atacante Róbson e do zagueiro Rodrigo Almeida, a Laranja da Baixada acertou a contratação do atacante Flávio, que estava disputando a Segunda Divisão do Campeonato Carioca pelo Artsul.

Flávio tem 23 anos e 1,88m de altura. O jogador faz mais o estilo de centroavante, de atuar como pivô e finalizar a gol. Na Série B do Rio, foram oito gols marcados. Agora, ele terá um novo desafio, que será disputar a Copa Rio com a camisa do Nova Iguaçu. E está animado.

- Estou muito feliz por ter chegado aqui. A recepção foi das melhores, fui muito bem acolhido e já me sinto à vontade. O Nova Iguaçu é uma vitrine, todo mundo está olhando para o clube hoje. Saíram jogadores que estão sendo felizes profissionalmente, como Cortês e Wiliam Barbio, e almejo isso para mim também – disse.

Flávio é mais uma opção para o técnico Léo Condé escalar o ataque do NIFC na Copa Rio

Natural de Natividade, na região norte do estado do Rio, Flávio já conhecia do atual elenco o lateral-direito Paulo Henrique. Apesar do pouco tempo no clube, já está treinando com o grupo principal, uma vez que estava em atividade com o Artsul, e adota um discurso de humildade em busca da vaga de titular.

- O grupo é de excelente qualidade, todos estão de parabéns. Agora é trabalhar para buscar meu espaço. Vou sadiamente disputar a posição com os outros atacantes. Sou um atacante guerreiro, de dar carrinho, me doar em campo e estou muito feliz – afirmou o atacante.

FICHA TÉCNICA
Nome: Flávio dos Santos Silva
Nascimento: 11/12/1988, em Natividade (RJ)
Altura e peso: 1,87m / 90 kg
Clubes: Americano, Ituano, Friburguense, Taubaté, Inter de Limeira e Artsul