terça-feira, 17 de julho de 2012
Tamanho da fonte A+ A-

Júnior

Fruto da terra vai para Xerém

Artilheiro do Estadual de Juniores, Biro Biro se apresenta ao Fluminense e mostra gratidão ao Nova Iguaçu

Já com a camisa do Fluminense, Biro Biro posa para a foto ao lado do presidente do NIFC, Jânio Moraes

Já virou chavão dizer que o Nova Iguaçu é um celeiro de bons jogadores para o futebol carioca. Revelador de talentos reconhecido inclusive pela CBF, a Laranja da Baixada acaba de produzir mais um fruto da terra: Biro Biro, atacante vice-campeão do Estadual de Juniores, reforça o Fluminense.

Aos 17 anos, Biro Biro se apresentou esta semana ao Centro de Treinamentos Vale das Laranjeiras, em Xerém. Inicialmente, ele ficará na equipe de juniores do Tricolor, que vai disputar o Torneio OPG, a Taça BH e o Campeonato Brasileiro Sub-20 ainda nesta temporada.

- Espero que dê tudo certo, que os jogadores me recebam bem e que eu consiga realizar meu trabalho. Vou continuar trabalhando forte para conquistar meu espaço neste novo desafio – afirmou Biro Biro, artilheiro do Estadual de Juniores com incríveis 27 gols.

Na despedida do Nova Iguaçu, Biro Biro não poderia deixar de mandar uma mensagem de agradecimento aos funcionários, dirigentes e companheiros de clube. O atacante começou no NIFC na categoria mirim, quando ainda tinha apenas 12 anos.

- O Nova Iguaçu foi o clube que me acolheu, esses cinco anos foram importantíssimos para minha vida. Amadureci como jogador e como pessoa, aprendi muitas coisas importantes e sou muito grato por tudo que fizeram por mim – afirmou o artilheiro.

- Sempre levarei esse clube no meu coração. Os funcionários, os jogadores, do seu Valdir, que fica na limpeza, até o presidente Jânio… Tenho um carinho muito grande por todos. Quero agradecer por tudo, sou muito grato a esse clube maravilhoso – completou Biro Biro.

Biro Biro entre outros frutos da terra, Wiliam Barbio, hoje no Vasco, e Dieguinho