sábado, 16 de junho de 2012
Tamanho da fonte A+ A-

Infantil B

Dobradinha no torneio da Liga

Infantil consegue a primeira vitória; Juvenil continua 100%

O Nova Iguaçu fez a dobradinha no Campeonato Iguaçuano de base, promovido pela Liga de Desportos de Nova Iguaçu. Na manhã deste sábado, no campo principal do CT, as equipes juvenil B e infantil B conseguiram boas vitórias sobre o Juventus, respectivamente, por 2 a 0 e 3 a 1.

A primeira equipe a entrar em campo foi a infantil, do técnico Admilson Faustino. E o time conseguiu sua primeira vitória no torneio, por 3 a 1, gols de Yan, Matheus e Renan. O resultado levou o Nova Iguaçu aos sete pontos, assumindo a quarta posição no Grupo A.

O técnico Admilson orienta os jogadores do infantil na parada técnica: primeira vitória

No jogo de fundo, a equipe juvenil B continuou com sua campanha 100%. O time, comandado por Rogério Moreno, venceu o Juventus por 2 a 0, gols de Daniel e Hiago, e alcançou a quinta vitória em cinco jogos, mantendo a liderança do Grupo A.

Os líderes de cada grupo avançam direto às quartas de final. Do segundo ao quinto no Grupo A disputam a segunda fase. O NIFC volta a campo no próximo sábado, quando enfrenta o Bayer, no campo adversário, às 9h (infantil) e 11h (juvenil).