sábado, 02 de junho de 2012
Tamanho da fonte A+ A-

Infantil A

NIFC faz a dobradinha em Moça Bonita

Juvenil volta a vencer e fica próximo da classificação. Infantil ganha com gol no último minuto

O Nova Iguaçu fez a dobradinha sobre o Bangu na manhã deste sábado, em Moça Bonita. Pelo Campeonato Carioca, tanto a equipe juvenil quanto a infantil venceram o Bangu, mas cada um com sua história.

No jogo de fundo, a equipe juvenil voltou a vencer e goleou por 3 a 0, gols de Yan, Humberto e Índio. A vitória colocou o Nova Iguaçu entre os cinco primeiros no Grupo A da Taça Guanabara e deixou o time do técnico Rogério Moreno praticamente garantido na Taça Rio, a duas rodadas do fim.

No jogo que abriu a rodada dupla, o Nova Iguaçu, do técnico PC, venceu o Bangu por 2 a 1, gols de Gabriel Ivan e Matheus Chaves. Este último, aniversariante do dia, fez o gol da vitória no último minuto, aos 40 do segundo tempo – os jogos por essa categoria têm dois tempos de 40 minutos.

A equipe juvenil “puxa” o infantil na classificação. Assim, com a recuperação do NIFC na Taça Guanabara Sub-17, as chances de disputar a Taça Rio e objetivar uma melhor campanha são grandes. As equipes voltam a campo no próximo sábado, quando recebem o Volta Redonda no CT. O juvenil joga às 13h e o infantil, às 15h.

PRIMEIRA VITÓRIA NO FRALDINHA

O Nova Iguaçu conquistou neste sábado, em Rio Bonito, sua primeira vitória na VIII Taça Cidade de Rio Bonito Sub-11. Depois da derrota na estreia para o Botafogo, a equipe fraldinha goleou o Céres por 3 a 0, gols de Ramon, Thiago Vinicius e Breno.

Com três pontos no Grupo D, o NIFC volta a campo no dia 16 para enfrentar o Boavista, precisando da vitória para se classificar para as quartas de final. As duas equipes têm três pontos e saldo zero, mas o Boavista tem um gol a mais. O Botafogo lidera com seis pontos. O Céres tem zero.