segunda-feira, 16 de abril de 2012
Tamanho da fonte A+ A-

Futebol Profissional

Naylhor completa 100 jogos pelo NIFC

Zagueiro atingiu marca contra o Vasco em Moça Bonita e recebeu homenagem

O último jogo do Nova Iguaçu no Campeonato Carioca acabou com uma justa homenagem. O zagueiro Naylhor, de 24 anos, recebeu uma placa das mãos do presidente Jânio Moraes pela marca de 100 jogos com a camisa do Nova Iguaçu. Ele atuou contra o Vasco, na derrota por 3 a 1 em Moça Bonita, no último domingo, com o número 100 às costas.

- Fiquei muito feliz. Agradeço ao Nova Iguaçu pelo apoio que vem me dando, é um clube que esteve sempre ao meu lado. Considero o Nova Iguaçu como a minha casa mesmo. Agradeço também aos meus companheiros, por estarem sempre me ajudando. Fico ainda mais feliz por ter completado essa marca contra um grande clube – comemorou Naylhor.

Jânio Moraes entrega a placa pelos 100 jogos ao zagueiro Naylhor (FOTO: Mário Farache/NIFC)

O presidente do Nova Iguaçu mostrou felicidade ao ver um jogador formado nas divisões de base do clube atingir a marca centenária tão jovem. Para Jânio Moraes, a marca de 100 jogos de Naylhor só mostra a consolidação do zagueiro, titular em 15 dos 17 jogos do NIFC no Estadual do Rio.

- Essa marca é um sinal de parceria, do respeito do clube com o atleta e do atleta com o clube. Estamos muito felizes pelo Naylhor. Ano passado ele jogou alguns jogos, mas não como titular como foi esse ano. É a confirmação dele, é o capitão do time e esperamos que ele possa dar segmento na sua carreira e se fortalecer como atleta. Estou muito orgulhoso dele – afirmou Jânio.