sábado, 07 de abril de 2012
Tamanho da fonte A+ A-

Comunidade NIFC

Mais um gesto de solidariedade

Em parceria com o Nova Iguaçu, AACD fará leilão beneficente com camisas autografadas

Camisas do Nova Iguaçu autografadas serão colocadas em leilão para ajudar a AACD

Dando sequência ao trabalho de parceria com o Nova Iguaçu, a AACD (Associação de Assistência à Criança Deficiente) promoverá na próxima segunda-feira um leilão beneficente de duas camisas oficiais da Laranja da Baixada, autografadas pelas revelações William Barbio (Vasco) e Cortês (São Paulo) e pelo tetracampeão e diretor-técnico do clube Zinho.

O leilão terá início no próximo dia 9 de abril, segunda-feira, com exposição das camisas no Top Shopping e a presença de Zinho. O lance inicial para cada camisa é de R$ 100,00 e qualquer pessoa pode dar seu lance apenas pela internet, pelo endereço www.lancelivre.com/aacd. Arremata o produto quem der o último lance válido, antes de o cronômetro zerar. O Top Shopping fica na Rua Governador Alberto Silveira, 540, Centro de Nova Iguaçu.

A importância do leilão

Atualmente, a AACD conta com a colaboração da sociedade e de empresas para manter em pleno funcionamento e atender gratuitamente seus pacientes. Para continuar a desenvolver o seu trabalho, a instituição necessita que haja cada vez mais pessoas contribuindo com o tratamento das crianças deficientes. O leilão beneficente é mais uma forma de ajudar e tornar a AACD Rio de Janeiro presente na vida da população fluminense.