sábado, 07 de abril de 2012
Tamanho da fonte A+ A-

Infantil A

Garotada faz dobradinha em Bonsucesso

Juvenil e infantil conseguem primeira vitória no Estadual

As categorias de base do Nova Iguaçu começaram o fim de semana com vitórias. Atuando no Estádio Leônidas da Silva, na Rua Teixeira de Castro, a garotada da Laranja da Baixada venceu duas vezes o Bonsucesso, alcançando as primeiras vitórias no Estadual.

Abrindo a rodada dupla, o time infantil do Nova Iguaçu, comandado pelo técnico PC, goleou o Bonsucesso por 4 a 0. Luciano foi o destaque do jogo, com três gols – Eduardo completou o placar. A Laranja da Baixada conquistou seus primeiros pontos na Taça Guanabara.

No jogo de fundo, outra vitória. A equipe sub-17, do técnico Ronaldo Lima, bateu o Bonsucesso por 3 a 1, gols de Yan (2) e Caio, e alcançou os quatro primeiros pontos na Taça Guanabara Juvenil. O próximo compromisso é diante do Macaé, sábado, dia 14, no CT do Nova Iguaçu – o juvenil joga às 13h e o infantil, às 15h.

JUNIORES PRECISAM DA VITÓRIA DOMINGO

Os resultados deste sábado da Taça Guanabara de Juniores não foram bons para o Nova Iguaçu. O Flamengo venceu o Vasco por 2 a 0, na Ilha, foi aos 35 pontos e ultrapassou a Laranja da Baixada. O Fluminense, por sua vez, bateu o Madureira por 5 a 3 e igualou os 34 pontos do Nova Iguaçu, mas tem saldo de gols inferior. O NIFC recupera a liderança se vencer o Americano, neste domingo, às 13h45, em Campos. Aí, faltará apenas uma rodada para soltar o grito de campeão.