sexta-feira, 30 de março de 2012
Tamanho da fonte A+ A-

Futebol Profissional

Sábado de muito futebol no NIFC

Complexo esportivo receberá quatro jogos e sua presença é fundamental

Jogadores terão pela frente mais um desafio no Carioca (FOTO: Pedro Martins/nifc.com.br)

Torcedor iguaçuano, pode se preparar. O Nova Iguaçu viverá neste sábado uma verdadeira maratona de jogos. E todos com sua devida importância. O dia vai começar com a garotada entrando em campo, no campo principal do CT.

Às 9h, o time infantil (com jogadores até 15 anos) vai enfrentar o Botafogo, depois de ter estreado com uma derrota para o Olaria na Rua Bariri. Às 11h, será a vez da equipe juvenil (sub-17) medir forças com o Botafogo novamente. Na primeira rodada, a garotada empatou em 1 a 1 com o Olaria.

Às 13h45, acontecerá uma verdadeira decisão. No Estádio Jânio Moraes, a equipe de juniores do Nova Iguaçu vai enfrentar o Volta Redonda, pela antepenúltima rodada da Taça Guanabara. O time lidera a competição com 31 pontos, dois à frente do Flamengo e três à frente de Botafogo e Fluminense.

No fim, no principal jogo da rodada, o Nova Iguaçu mede forças com o Volta Redonda, às 16h, pela sexta rodada da Taça Rio. Após a derrota para o Bangu na última rodada, a equipe vai tentar a recuperação e ainda tem chances de classificação para as semifinais e para a Série D.

- Temos que esquecer essa derrota principalmente pela forma como ela veio. Fizemos uma boa partida no primeiro tempo, mas erramos muito no segundo. Agora é pensar no Volta Redonda, pois é um confronto direto, já que eles estão na nossa frente – disse o atacante Zambi.