quarta-feira, 11 de janeiro de 2012
Tamanho da fonte A+ A-

Futebol Profissional

Jones, o sheik do Nova Iguaçu

Atacante chega para o Carioca depois de dois anos atuando no Kuwait

Jones treina no CT: atacante chega depois de dois anos no Kuwait

Não é só o Corinthians que tem seu sheik, o iguaçuano Emerson. O Nova Iguaçu também. Reforço para o Campeonato Carioca, o atacante Jones voltou para o Brasil depois de dois anos atuando no Kuwait, no Oriente Médio, onde defendeu o Al Nasr e o Al Arabi.

Com 27 anos, Jones é, ao lado de Leandrão, um dos mais experientes no grupo e vai trazer sua experiência aos demais jovens do setor ofensivo, como Zambi, Lukian e Dieguinho. Ele já teve passagens por Macaé, Madureira, Volta Redonda e Friburguense, entre outros clubes.

- Minha volta ao Brasil foi com a intenção de fazer um bom campeonato. Estou bem motivado. Acompanhei o Campeonato Carioca e sempre vi o Nova Iguaçu como uma grande vitrine, tem um grupo forte e uma rapaziada muito boa da base. Espero ajudar – afirmou Jones.

O atacante, de muita força física, se destacou na primeira fase de amistosos, principalmente devido à forte qualidade de finalização. Treinando no clube desde o início da pré-temporada, Jones vislumbra um bom Estadual com a camisa laranja.

- É tudo feito com muito trabalho. Estou me esforçando ao máximo para aproveitar a oportunidade que me foi dada e fazer com que o Nova Iguaçu esteja sempre na parte de cima da tabela. A responsabilidade é grande – disse o jogador.