quarta-feira, 14 de dezembro de 2011
Tamanho da fonte A+ A-

Futebol Profissional

Conforto a mais para o torcedor

Cadeiras que eram do Maracanã são instaladas no Estádio Jânio Moraes

O torcedor do Nova Iguaçu vai se sentir ainda mais confortável no próximo Campeonato Carioca. A diretoria do clube recebeu do Governo do Estado as cadeiras que eram do Maracanã, que passa por obras para a Copa do Mundo de 2014. Os novos assentos, na cor azul, foram instalados e o Estádio Jânio Moraes ficou ainda mais bonito. Com as novas cadeiras, o estádio recebeu no último sábado mais um amistoso de preparação para o Estadual. O Nova Iguaçu venceu o Nilópolis, clube que disputa a Terceira Divisão do Rio de Janeiro, por 3 a 0, com gols de Jones, Lukian e Zambi. A chuva não deu trégua e foi um adversário a mais. O presidente Jânio Moraes, sentado num dos novos assentos, comentou a aquisição.

- Estamos muito felizes, porque é um grande conforto para o torcedor. Ele precisa ser bem tratado, vem torcer, prestigiar e tem que ter um bom lugar para ficar. Além do estádio ter ficado muito bonito, é um grande conforto. O torcedor cada vez mais acredita na filosofia do clube e queremos trazê-los cada vez mais perto do clube. O passo seguinte é a cobertura, que a gente tem vontade de colar. É uma coisa de cada vez – afirmou Jânio, que contou como foi o processo.

- Nos candidatamos desde a publicação dessa oportunidade de doação das cadeiras e apresentamos todas as exigências que o Governo do Estado solicitou. Demorou um pouco, devido às questões burocráticas, o que é normal, mas fomos premiados com essas cadeiras. É uma coisa muito boa para o futebol do Rio, porque todos os estádios de pequeno porte, como o do Olaria e do Madureira, vão ter essas cadeiras – comemorou o presidente.

Veja algumas fotos do amistoso e das novas cadeiras do Estádio Laranjão: