segunda-feira, 22 de agosto de 2011
Tamanho da fonte A+ A-

Notícias

Conheça o Projeto Manchester

Patrick passará pelo projeto do clube inglês

O presidente, Jânio Moraes e Patrick

Sempre em busca do desenvolvimento completo de seus atletas, o Nova Iguaçu concretizou, nesta semana, uma parceria com o Manchester United e a Traffic. Os últimos detalhes desse acerto, que tem como base a participação do atacante Patrick no Projeto Manchester, foram finalizados na última quinta-feira em reunião da Diretoria Iguaçuana com Fernando Gonçalves (Traffic) e Mr. John (Manchester).

O Projeto desenvolvido pelo clube inglês buscará, basicamente, atletas no Brasil para períodos de experiências na Inglaterra. Um dos primeiros será o atacante Patrick, do infantil, que inclusive já viajou para o Desportivo Brasil, clube da Traffic, para treinar acompanhado de um profissional do Manchester. Patrick ainda terá a oportunidade de viajar três vezes por ano para treinar durante uma semana no clube inglês. Atletas nascidos em outros anos também serão selecionados para o projeto futuramente. Para o presidente Jânio Moraes, essa será uma belíssima oportunidade para esses jovens atletas do Brasil.

- Um oportunidade como essa, com certeza, não bate todo dia na nossa porta. Estamos muito orgulhosos de concretizarmos essa parceria pois sabemos, acima de tudo, que estamos contribuindo para o desenvolvimento do Patrick.