segunda-feira, 08 de agosto de 2011
Tamanho da fonte A+ A-

Notícias

Naylhor …

Zagueiro sonha: “quero ser campeão carioca”

Nos últimos anos, o Orgulho da Baixada mostrou para o mundo que o seu crescimento segue ininterrupto. De carona nesse momento tão especial do clube, surgiram jovens talentos que já são, inclusive, realidade na elite do futebol brasileiro. Mas, para quem achava ao contrário, a safra não parou por ai. Naylhor, zagueiro, 24 anos, é uma prova clara disso. Confira a seguir uma entrevista exclusiva com o jogador.

Como você enxerga o crescimento do clube ?

- Todos nós, que temos muito tempo de casa, sempre ficamos felizes pelo desenvolvimento que o clube vem alcançando ultimamente. A diretoria sempre nos disponibilizou uma estrutura excelente para trabalhar, e isso, com certeza, foi fundamental para que os resultados começassem a aparecer.

Qual foi o seu momento mais marcante aqui ?

- Com certeza, a Copa Rio, que foi o meu primeiro título como profissional.

Qual o seu grande objetivo dentro do clube?

- Ser Campeão Carioca. Acredito que esse não seja um sonho só meu, mas sim de todos nos clube.

Como está a preparação para a Copa Rio ?

- O trabalho está sendo muito bem feito. O grupo está focado junto com a comissão técnica e isso é importante para alcançarmos o objetivo maior que é o título. O elenco é muito jovem e acaba passando por dificuldades, mas graças ao suporte que a comissão vem nos dando, estamos conseguindo trabalhar forte.

Qual a mensagem que você gostaria de deixar pro torcedor ?

- Primeiramente, gostaria de agradecer o torcedor por confiar e apoiar o trabalho do clube. Sem dúvida, esse apoio é fundamental para nós. Estamos trabalhando forte para retribuirmos todo esse carinho com títulos e alegrias.