quarta-feira, 11 de maio de 2011
Tamanho da fonte A+ A-

Júnior

De volta ao caminho das vitórias

Nova Iguaçu vence Boavista por 3 a 0

Lukian comemora o gol com os companheiros

Lukian comemora o gol com os companheiros (Foto: Jorge Moraes Jr.)

Após ficar os últimos cinco jogos sem vencer, o Nova Iguaçu Futebol Clube reencontrou o caminho das vitórias. Nesta quarta-feira, o time da Baixada Fluminense superou o Boavista, por 3 a 0, pela 7ª rodada, no Estádio Eustáquio Marques, e chegou a sua segunda vitória na Taça Rio.

O Nova Iguaçu não vencia desde o dia 20 de abril, quando bateu o Americano por 1 a 0, pela 1ª rodada. Nesta quarta-feira, porém, essa fase acabou. Lukian abriu o placar aos 10 minutos, com um belo chute de fora da área: 1 a 0. Aos 20 minutos do primeiro tempo, Lopes cobrou escanteio na área e Filipe, livre de marcação, cabeceou para o fundo das redes: 2 a 0. Até o apito parcial do árbitro Alex Gomes Stefano o Orgulho da Baixada dominou bem a partida, sem correr grandes riscos.

Na segunda etapa, o Nova Iguaçu continuou tendo mais posse de bola mas, em uma das poucas oportunidades, o Boavista teve um pênalti assinalado. Felipe Wallace cobrou para a bela defesa de Iago. Aos 30 minutos, Lopes deu números finais ao placar. O camisa 8 recebeu passe de Thiaguinho e arriscou de longe, estufando a rede do goleiro adversário: 3 a 0. Fim de Jogo: Boavista 0 x 3 Nova Iguaçu.

Com a vitória, o Orgulho da Baixada chega aos 9 pontos e agora enfrentará um dos líderes da competição, o Madureira, pela 8ª rodada da Taça Rio, no Centro de Treinamento Laranjão. A partida está marcada para domingo, às 15 horas, mas a diretoria iguaçuana tenta alterar para sábado, às 10 horas.
Imagem de Amostra do You Tube

Acompanhe o Nova Iguaçu F.C. nas mídias sociais:

Youtube: www.youtube.com/nifctv

Facebook: www.facebook.com/oficialnifc

Flickr: www.flickr.com/oficialnifc

Twitter: @oficialnifc