sábado, 07 de maio de 2011
Tamanho da fonte A+ A-

Infantil A

Juvenil vence o Fla

Com bela atuação, equipe vence fora de casa

Lucas puxou a comemoração do Juvenil

Lucas puxou a comemoração do Juvenil (Foto: Mário Farache)

Neste sábado, em partida válida pela 5º rodada da Taça Guanabara, o Nova Iguaçu visitou o Flamengo, na Gávea, e saiu com uma bela vitória: 1 x 2. Os gols do Orgulho da Baixada foram anotados por Luãn(contra) e Lucas.

Sem se intimidar com o mando de campo adversário, o Nova Iguaçu entrou em campo disposto a buscar a vitória fora de casa. Por mais que o volume de jogo da duas equipes fosse bom, o primeiro gol saiu somente aos 25 minutos.  Em falta cobrada por Biro-Biro, o Rubro Negro Luãn desviou e marcou contra: 0 a 1. O gol de empate veio somente aos 38 minutos. Romário arrancou, passou por três marcadores, e chutou sem chances para o goleiro: 1 a 1.

Na volta da segunda etapa, a equipe da Baixada Fluminense voltou com um ritmo ainda mais forte. Com boas escapadas de Biro-Biro pela ponta esquerda, o Laranjinha da Baixada assustava a todo momento a meta Rubro Negra. Aos 22 minutos, o atacante protagonizou a jogada mais bonita da partida. Em cruzamento de Wellington da esquerda, Biro-Biro girou uma linda bicicleta para a bela defesa do goleiro. E após desperdiçar diversas oportunidades, o gol da vitória, merecidamente, chegou. Pedro arrancou pela direita, entrou na área, e cruzou boa bola para Lucas. O atacante bateu de canhota, sem chances para o goleiro: 1 x 2. Fim de jogo: Flamengo 1 x 2 Nova Iguaçu.

Imagem de Amostra do You Tube

Nota

Infantil perde fora de casa

Andrew fez boa partida contra o Fla

Andrew fez boa partida contra o Fla (Foto: Mário Farache)

Neste sábado, a categoria Infantil visitou o Flamengo na Gávea, e saiu derrotada: 2 a 0. Os gols da partida, válida pela 5º rodada da Taça Rio, foram marcados por Bernardo e Januário.

Acompanhe o Nova Iguaçu F.C. nas mídias sociais:

Youtube: www.youtube.com/nifctv

Facebook: www.facebook.com/oficialnifc

Flickr: www.flickr.com/oficialnifc

Twitter: @oficialnifc