quinta-feira, 05 de maio de 2011
Tamanho da fonte A+ A-

Júnior

NIFC perde em casa

Juniores perderam para o Flamengo por 3 a 0

Vinicius tenta passar pela marcação

Vinicius tenta passar pela marcação (Foto: Mário Farache)

Em partida válida pela 4ª rodada da Taça Rio, o Nova Iguaçu Futebol Clube recebeu em casa o Flamengo, na tarde desta quarta-feira(04), e saiu derrotado: 3 a 0.

Precisando da vitória para se recuperar na competição, o Nova Iguaçu entrou em campo com três atacantes. Durante toda a primeira etapa, o Orgulho da Baixada chegou com perigo ao gol de César pelo lado esquerdo, com boas tramas de Vinicius e Jorge Maicon. O Flamengo respondia com rápidos contra-ataques e, em um deles, saiu o gol. Após escanteio iguaçuano, Rafinha puxou o time ao ataque com velocidade e tocou para Thomas. O atacante driblou o goleiro Leandro e abriu o placar: 1 a 0.

Na segunda etapa, o Nova Iguaçu voltou determinado em buscar o gol de empate. A melhor chance do Orgulho da Baixada aconteceu aos 25 minutos. Nelinho fez boa jogada pela esquerda, driblou dois marcadores, e cruzou para Lukian. O atacante antecipou o zagueiro mas chutou em cima do goleiro César. Porém, em mais um contra ataque, o Rubro Negro Carioca definiu a partida. Digão aproveitou o soco de César, arrancou, tabelou com Rafinha e chutou sem chances para Leandro: 2 a 0. Antes do apito final, Luiz Antônio deu números finais a partida em belíssimo chute de fora da área: 3 a 0.

No próximo sábado, o Nova Iguaçu voltará a campo contra o Resende, às 10 horas, no Centro de Treinamento Laranjão. Para esta partida, o treinador Carlos Vitor terá o retorno de Iago, Trott e Gabriel, que cumpriram suspensão.

Acompanhe o Nova Iguaçu F.C. nas mídias sociais:

Youtube: www.youtube.com/nifctv

Facebook: www.facebook.com/oficialnifc

Flickr: www.flickr.com/oficialnifc

Twitter: @oficialnifc