domingo, 01 de maio de 2011
Tamanho da fonte A+ A-

Infantil A

Infantil vence América

Em casa, Orgulho da Baixada vence bem: 3 a 1.

Andrew é o artilheiro do NIFC no Carioca

Andrew é o artilheiro do NIFC no Carioca (Foto: Mário Farache)

Neste sábado, a categoria Infantil recebeu o América em casa, e conseguiu uma ótima vitória: 3 a 1. Os gols do Orgulho da Baixada foram marcados pelos atacantes Andrew (2), e Índio.

Aproveitando o mando de campo, a equipe da Baixada Fluminense começou com tudo em cima do adversário. A pressão deu logo resultado. Aos 3 minutos, Índio recebeu boa bola e finalizou sem chances para o goleiro: 1 a 0. Após o gol, o Laranjinha da Baixada diminuiu o ímpeto e foi castigado. Em bola alçada na área o América chegou ao empate: 1 a 1. Mas, aos 35 minutos, o Orgulho da Baixada voltou a comandar o placar. Em linda jogada, Andrew arrancou, passou por três marcadores, e apenas colocou para marcar um golaço: 2 a 1.

Retornando com a mesma postura inicial, o Nova Iguaçu voltou a pressionar no início da segunda etapa. A pressão acabou resultando em pênalti a favor. Andrew cobrou com muita categoria e fez: 3 a 1. Após o terceiro gol, a equipe da casa administrou inteligentemente o placar até o fim da partida. Fim de Jogo: Nova Iguaçu 3 x 1 América.

Acompanhe o Nova Iguaçu F.C. nas mídias sociais:

Youtube: www.youtube.com/nifctv

Facebook: www.facebook.com/oficialnifc

Flickr: www.flickr.com/oficialnifc

Twitter: @oficialnifc