segunda-feira, 11 de abril de 2011
Tamanho da fonte A+ A-

Júnior

Juniores empata com Bangu

Depois de ficar atrás novamente no placar, Orgulho da Baixada consegue empate

Nelinho marcou seu 15º gol na competição

Nelinho marcou seu 15º gol na competição (Foto: Pedro Martins)

Pela penúltima rodada da Taça Guanabara, o Nova Iguaçu Futebol Clube recebeu em casa, neste sábado(09), o Bangu, e saiu com o empate: 2 a 2.  Os gols iguaçuanos foram marcados por Messias e Nelinho, ambos na segunda etapa.

Apesar do domínio Iguaçuano, com diversas chances de gol desperdiçadas, foi o Bangu que saiu na frente. Aos 23 minutos, em falha da defesa, o ataque de Moça Bonita não perdoou e abriu o placar: 0 x 1. Antes do apito parcial o Bangu ampliou. Em nova bobeada da zaga, Rodrigo chutou para marcar: 0 x 2.

Na segunda etapa, o Orgulho da Baixada conseguiu não só transformar a posse de bola em perigo a meta adversária, como traduzi-lá em gols. Aos 15 minutos, Nelinho, artilheiro do campeonato, sofreu pênalti e cobrou para diminuir: 1 x 2. O empate veio aos 35 minutos. Maicon cruzou, Leonidas desviou e Messias empurrou para o fundo da rede: 2 a 2. Por mais que a persistência iguaçuana não tenha diminuído, o placar terminou em igualdade. FIm de Jogo : Nova Iguaçu 2 x 2 Bangu.

Na última rodada, o Nova Iguaçu enfrentará o Fluminense, no próximo sábado(16), no Estádio Marrentão, em Xérem. O título da Taça Guanabara ficou com a equipe do Botafogo, antecipadamente.