domingo, 03 de abril de 2011
Tamanho da fonte A+ A-

Júnior

Juniores empata por 2 a 2

Empate contra Cabofriense distancia a equipe do título

Leo entrou na segunda etapa e marcou o gol de empate

Leo entrou na segunda etapa e marcou o gol de empate (Foto: Pedro Martins)

O Nova Iguaçu Futebol Clube desperdiçou a chance de encostar nos primeiros colocados da Taça Guanabara. O Juniores recebeu a Cabofriense e empatou por 2 a 2, chegando a vinte um pontos, se mantendo na quinta posição.

Com um sol intenso no Laranjão, as equipes se estudaram bastante no começo da primeira etapa. A equipe visitante abriu o placar aos 35 minutos com Epifânio, aproveitando bate rebate dentro da área iguaçuana. O Nova Iguaçu empatou na segunda etapa com João Douglas, após falta cobrada por Trott.

Não demorou muito e o Cabofriense ficou novamente a frente no placar. Rodrigo fez o gol do time da Região dos Lagos. Depois do gol sofrido, o técnico Carlos Vitor lançou ao jogo Léo e dois jogadores do juvenil, Wellington e Biro-Biro. As substituições surtiram efeito. O Orgulho da Baixada começou a ter mais posse de bola e passou a levar perigo constante ao goleiro Rodolfo.

Aos 30 minutos da etapa final, Biro-Biro fez jogada individual e sofreu pênalti. Léo que acabará de entrar pegou a bola e bateu, 2 a 2. Com tempo para desempatar a partida, o Nova Iguaçu se lançou inteiramente ao ataque, mas não conseguiu a vitória. Fim de Jogo: Nova Iguaçu 2 x 2 Cabofriense.