segunda-feira, 31 de janeiro de 2011
Tamanho da fonte A+ A-

Notícias

Show do Intervalo movimenta Laranjão

Com apoio dos patrocinadores, Nova Iguaçu presenteou torcedores

Douglas e o mascote do NIFC

Douglas e o mascote do NIFC (Foto: Pedro Martins)

Neste sábado (29), o intervalo da partida entre Nova Iguaçu Futebol Clube e América, válida pela 4ª rodada do Campeonato Carioca, foi marcado por um show de entretenimento. Momentos de muita risada e bastante interação da torcida iguaçuana marcaram o evento.

Dez torcedores com a camisa oficial do Orgulho da Baixada, cinco homens e cinco mulheres, foram escolhidos para participarem do desafio de marcar um gol em um chute do meio-campo. O critério de escolha foi selecionar apenas aqueles que estavam com a camisa oficial 2011.Todos os participantes foram premiados com um kit da Niely Cosméticos e bonés das Tintas Águias. O vencedor, além dos outros prêmios, ganhou uma camisa oficial do Orgulho Laranja.

Na primeira rodada ninguém acertou, e todos os participantes tiveram que ganhar mais uma oportunidade. Na segunda dois participantes acertaram e foram para o desempate. No final, o torcedor Douglas converteu a cobrança e ganhou uma camisa oficial do Nova Iguaçu Futebol Clube.

O próximo show do intervalo acontecerá no dia 13/02, quando o Orgulho da Baixada enfrentará o Boavista, no Estádio Jânio Moraes. Aos torcedores, venham com a camisa oficial do Nova Iguaçu e torçam para serem sorteados pela nossa equipe de apoio.