quinta-feira, 26 de agosto de 2010
Tamanho da fonte A+ A-

Notícias

Nova Iguaçu perde para Fluminense na estreia da Copa da Amizade

Na estreia da XIII da Copa da Amizade, o Nova Iguaçu Futebol Clube enfrentou o Fluminense no Campo 1 do Recreio dos Bandeirantes, na manhã desta quinta-feira(26) e perdeu por 2 a 1. O gol do Nova Iguaçu foi marcado por Matheus. Na primeira etapa, o Fluminense apostava nas jogadas de bola parada, e logo…

Na estreia da XIII da Copa da Amizade, o Nova Iguaçu Futebol Clube enfrentou o Fluminense no Campo 1 do Recreio dos Bandeirantes, na manhã desta quinta-feira(26) e perdeu por 2 a 1. O gol do Nova Iguaçu foi marcado por Matheus.

Na primeira etapa, o Fluminense apostava nas jogadas de bola parada, e logo aos 5 minutos, o time de Xérem abriu o placar com Ronan. O Orgulho da Baixada atacava, mas perdia muitas chances.

No segundo tempo, Andrew fez jogada individual e driblou o goleiro, mas tomou uma pancada e o juiz marcou pênalti. Matheus bateu e empatou a partida: 1 a 1. A partida ia chegando ao final, e o juiz marcou uma falta inexistente. Yago bateu e botou o Fluminense de volta: 2 a 1.

Amanhã, o Infantil do Nova Iguaçu volta a campo contra Kashima Tsukuba, às 11:00 no Centro de Futebol Zico, no Recreio dos Bandeirantes.