quinta-feira, 26 de agosto de 2010
Tamanho da fonte A+ A-

Notícias

Amaral é o primeiro reforço para 2011

Após o acesso a Série A do Campeonato Estadual, a diretoria do Nova Iguaçu Futebol Clube começou a se reforçar para a disputa da competição em 2011. O primeiro reforço é o volante Amaral, ex-Quissamã, que foi apresentado nesta quinta-feira(26). O cabeça de área foi apresentado pelo presidente Jânio Moraes, que não escondeu a felicidade…

Após o acesso a Série A do Campeonato Estadual, a diretoria do Nova Iguaçu Futebol Clube começou a se reforçar para a disputa da competição em 2011. O primeiro reforço é o volante Amaral, ex-Quissamã, que foi apresentado nesta quinta-feira(26).

O cabeça de área foi apresentado pelo presidente Jânio Moraes, que não escondeu a felicidade de contratar Amaral:

“Estamos pensando grande, e esse menino chamou nossa atenção em todos os jogos contra o Nova Iguaçu. Ele tem 22 anos e vai ser mais um garoto no nosso grupo.” disse Jânio Moraes.

Amaral conheceu a estrutura do clube e está esperançoso em ajudar o Orgulho da Baixada.

” Na 1ª fase fiz um gol no Nova Iguaçu, mas meu forte é a marcação. Não vejo a hora de estreiar com essa camisa. A estrutura do clube me chamou muita atenção e acredito no projeto do Nova Iguaçu.” disse o novo reforço.

A equipe profissional do Orgulho da Baixada vai se apresentar no próximo mês para se preparar para a Série A do Carioca, que começa no mês de Janeiro.