sábado, 07 de agosto de 2010
Tamanho da fonte A+ A-

Notícias

Nova Iguaçu domina o jogo, mas perde para o Fluminense

Pela 2ª rodada da 2ª fase do Campeonato Carioca de Juvenil, o Nova Iguaçu Futebol Clube recebeu o líder do grupo, Fluminense, e perdeu por 1 a 0, com um gol marcado em um contra-ataque pelo atacante Perna ainda na 1ª etapa. O time dirigido por Ronaldinho, dominou a partida, mas não conseguiu transferir o…

Pela 2ª rodada da 2ª fase do Campeonato Carioca de Juvenil, o Nova Iguaçu Futebol Clube recebeu o líder do grupo, Fluminense, e perdeu por 1 a 0, com um gol marcado em um contra-ataque pelo atacante Perna ainda na 1ª etapa.

O time dirigido por Ronaldinho, dominou a partida, mas não conseguiu transferir o tamanho domínio em gol. E em um erro de passes no primeiro tempo, o Fluminense arrancou com 4 jogadores tricoleres contra dois iguaçuanos e de cabeça veio o gol do time de Xérem.

E na partida pela segunda rodada do returno, o Nova Iguaçu perdeu para o Fluminense, em Xérem, pelo Carioca de Infantil por 4 a 1. Na próxima rodada os Frutos da Terra folgarão e só jogarão contra o Volta Redonda, no dia 21 de agosto.