sexta-feira, 19 de fevereiro de 2010
Tamanho da fonte A+ A-

Notícias

Série B é adiada, mas Nova Iguaçu continua treinando forte

Devido à liminar concedida pela 4ª Vara do Trabalho que conseguiu a proibição de jogos entre 10h e 17h, não atingiu e causou estragos apenas a Série A do Campeonato Estadual. A Série B do Estadual, prevista para começar neste sábado, dia 20, foi adiada e está sem previsão do pontapé inicial. Mesmo com o…

Devido à liminar concedida pela 4ª Vara do Trabalho que conseguiu a proibição de jogos entre 10h e 17h, não atingiu e causou estragos apenas a Série A do Campeonato Estadual. A Série B do Estadual, prevista para começar neste sábado, dia 20, foi adiada e está sem previsão do pontapé inicial.

Mesmo com o adiamento do ínicio da competição, o Nova Iguaçu continua treinando forte, esperando que a competição se inicie o mais rápido possível. Neste sábado(20), o Profissional recebe o Rubro para mais um jogo-treino no Centro de Treinamento.

O time dirigido pelo técnico Josué Teixeira, está no Grupo A da competição, junto á Portuguesa, Cabofriense, Mesquita, CFZ, Fênix, Quissamã, Rio das Ostras e São Cristovão.