sábado, 16 de janeiro de 2010
Tamanho da fonte A+ A-

Notícias

Nova Iguaçu treina forte e segue se preparando para a Série B

Em treino realizado na manhã deste sábado(16), no Estádio Jânio Moraes, o novo técnico do Nova Iguaçu Futebol Clube, Josué Teixeira, comandou mais um coletivo na preparação da equipe para a Série B do Campeonato Estadual. Com foco na parte física e na adaptação da nova formação tática, o treino agradou a comissão técnica que…

Em treino realizado na manhã deste sábado(16), no Estádio Jânio Moraes, o novo técnico do Nova Iguaçu Futebol Clube, Josué Teixeira, comandou mais um coletivo na preparação da equipe para a Série B do Campeonato Estadual.

Com foco na parte física e na adaptação da nova formação tática, o treino agradou a comissão técnica que variou as formações e mudou bastante a equipe, testando os diversos jogadores oriundos da categoria de base do clube.

No final do coletivo, os titulares venceram por 1 a 0, com um gol feito na segunda etapa pelo atacante Filipi, com assistência de Diego Sabino.

” Foi um treino muito proveitoso, onde o resultado do coletivo era o menos importante, testamos alguns jogadores e começamos a adaptar a formação tática. Estamos vendo um desenvolvimento na parte física dos atletas.” disse o treinador Josué Teixeira.