terça-feira, 05 de janeiro de 2010
Tamanho da fonte A+ A-

Notícias

Nova Iguaçu inicia preparação para a Série B

Mais um ano de desafios está começando para o Nova Iguaçu. A apresentação dos jogadores no Centro de Treinamento aconteceu nesta segunda-feira. De volta ao trabalho, o objetivo de todos é dar o máximo na busca pelo objetivo na temporada, que é garantir o retorno a Primeira Divisão. Os jogadores já estão sendo submetidos a…

Mais um ano de desafios está começando para o Nova Iguaçu. A apresentação dos jogadores no Centro de Treinamento aconteceu nesta segunda-feira. De volta ao trabalho, o objetivo de todos é dar o máximo na busca pelo objetivo na temporada, que é garantir o retorno a Primeira Divisão.

Os jogadores já estão sendo submetidos a uma bateria de exames médicos e testes físicos no C.T. do Nova Iguaçu, antes de iniciarem os trabalho físicos para o ínicio da Série B do Estadual que inicia em fevereiro. A estréia sera contra a Portuguesa no Estádio Jânio Moraes, no dia 20.

No grupo que se reapresentou nesta segunda, todos jogadores foram formados pelo Orgulho da Baixada, e com esse pensamento de prestigiar a Categoria de Base do Clube, que a diretoria iguaçuana espera conseguir o acesso á Série A.

As caras novas da reapresentação, foram da comissão técnica, liderada pelo treinador Josué Teixeira, que trabalhará com Dimas Viana, preparador físico, que já trabalhou em Vasco e Fluminense, Márcio Roberto e Carlos Vítor, auxiliares, além de Lula, preparador de goleiros.