sexta-feira, 18 de dezembro de 2009
Tamanho da fonte A+ A-

Notícias

Josué Teixeira é o novo técnico do Nova Iguaçu Futebol Clube

Após algumas reuniões, o Nova Iguaçu Futebol Clube apresentou oficialmente na tarde desta sexta-feira(18/12), o técnico Josué Teixeira para a temporada de 2010. Ele chega no Orgulho da Baixada após uma temporada vitoriosa no Al-Gharrafa, do Qatar. O novo técnico começará o trabalho no dia 4 de janeiro, com o objetivo de conquistar o título…

Após algumas reuniões, o Nova Iguaçu Futebol Clube apresentou oficialmente na tarde desta sexta-feira(18/12), o técnico Josué Teixeira para a temporada de 2010. Ele chega no Orgulho da Baixada após uma temporada vitoriosa no Al-Gharrafa, do Qatar.

O novo técnico começará o trabalho no dia 4 de janeiro, com o objetivo de conquistar o título da Série B do Campeonato Estadual, que iniciará no dia 20 de fevereiro.

“Há 4 anos venho conversando com o Jânio e o Jorge, e essa oportunidade foi muito boa, tive algumas propostas, mas a estrutura do clube, a confiança da direção e o principal de trabalhar com jogadores jovens, é uma experiência muito agradável.” disse Josué.

“Acompanhei esse time em algumas partidas no Estadual deste ano de 2009, e gostei muito de alguns jovens talentos, conheço a equipe e vamos trabalhar forte para conquistar este objetivo de retornar a Série A.” completou o novo técnico.

Josué tem 49 anos, e teve passagens no Fluminense em 2006, Avaí, Al-Gharrafa e foi auxiliar de Abel Braga e Nelsinho Batista.